Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

O presidente Jair Bolsonaro (foto), PL, driblou a segurança do Palácio da Alvorada e saiu para passear de moto ontem, em Brasília. Bolsonaro deixou o local por volta de 15h45 e só voltou às 18h. Sem máscara, Bolsonaro tirou foto com populares. (Foto reprodução internet)

*O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi às redes sociais ontem, para criticar a postura de governadores em relação ao preço dos combustíveis. Lira acusou os chefes estaduais de cobrarem soluções agora “mirando” as eleições e ressaltou que a Câmara aprovou em outubro um projeto para aliviar os efeitos dos aumentos dos combustíveis, mas que ficou parado no Senado. 

*Um grupo de parlamentares deu início a uma discussão para convencer os colegas a aprovar uma proposta para tornar possível encerrar a federação no ano seguinte às eleições, ou seja, em 2023, antes das eleições municipais de 2024. A medida facilitaria a união das legendas, uma vez que a principal dificuldade está em definir com tanta antecedência os palanques municipais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *