Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Mais uma denúncia contra o deputado federal André Janones (foto/reprodução internet), Avante, chega à Câmara Federal. Ele destinou R$ 58,4 milhões em emendas parlamentares para a prefeitura de Ituiutaba (MG), administrada pela ex-namorada Leandra Guedes. O valor equivale a 76, 1% de todas as emendas indicadas por Janones nos últimos quatro anos. 

*O grupo “Prerrogativas”, que reúne advogados e juristas progressistas, comemorou 10 anos de existência em uma festa em São Paulo. Entre os presentes estavam os ministros Jorge Messias (Advocacia-Geral da União), Vinícius Carvalho (Controladoria-Geral da União) e o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA). 

*Após conversas com as companhias aéreas, o governo se prepara para fazer um anúncio esperado da criação de uma “cota” de passagens mais baratas por voo. A ideia pode ser anunciada formalmente no próximo dia 20. O plano é instituir um percentual de bilhetes por voo que não sofrerá reajustes de preço conforme a data da viagem se aproxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *