Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou uma mulher para o cargo de ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Trata-se da advogada Vera Lúcia Santana Araújo (foto/reprodução internet) para ocupar o cargo de ministra substituta do TSE na classe dos juristas. Com essa indicação, ela se tornará a segunda mulher negra a integrar a Corte Eleitoral.

*O Ibovespa, principal índice acionário da bolsa de valores brasileira, a B3, fechou em alta ontem, e se aproximou dos 133 mil pontos e atingiu mais um recorde — o quarto só nesta semana. A sessão, marcada por baixa liquidez, contou com investidores renovando as expectativas de que o Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) comece a baixar os juros do país no começo do ano que vem. 

*O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou que o governo federal vai pagar recompensas de até R$ 100 milpara quem fornecer informações de criminosos procurados. O valor do pagamento será definido a partir de critérios estabelecidos pela pasta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *