Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A superintendente de Comunicação da Copasa, Ana Luiza Faria (foto/reprodução internet), está mudando a identidade visual da Copasa, com alteração na logomarca e marcando o processo de transformação e modernização da empresa para adequá-la ao Novo Marco do Saneamento. Para ela, a nova marca reforça o discurso firme, conciso e transparente da Copasa.

*Os filmes brasileiros estão em alta. Em janeiro, cerca de 27% do público total no cinema escolheu assistir a produções nacionais, segundo dados da Ancine. É o melhor início de ano para o setor no país após a pandemia. O destaque foi “Minha Irmã e Eu” e “Nosso Lar 2”.

*A Polícia Federal e a polícia espanhola, em colaboração com a Interpol, conseguiram desmantelar o esquema que utilizou um Cavalo de Troia de origem brasileira para saquear as contas bancárias de mais de 3 mil pessoas na Espanha e outras milhares de diversos países de língua espanhola ou portuguesa, com especial incidência no Brasil, em Portugal e no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *