Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Durou cerca de 20 minutos a reunião no Itamaraty do embaixador da Hungria, Miklos Halmai (foto/reprodução internet), com a secretária de Europa e América do Norte, embaixadora Maria Luísa Escorel, sobre a hospedagem de dois dias de Jair Bolsonaro naquela embaixada. O embaixador mais ouviu do que falou e teria repetido as alegações de Bolsonaro: a de que teria ido a Embaixada para tratar de assuntos políticos entre os dois países. 

*Promete ser acirrado o primeiro leilão de transmissão do ano, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), marcado para 28 de março, com quinze lotes em licitação e investimento total previsto de mais de R$ 18 bilhões. Os projetos estão localizados em catorze estados das regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul. Entre as empresas que manifestaram a intenção de participar do leilão, estão a ISA Cteep, Alupar, Engie Brasil, Eletrobras, Energisa, Neoenergia e CPFL. 

*Vai ficar mais fácil sacar benefícios sociais como PIS, Seguro, Desemprego, FGTS e Bolsa Família em 2024, graças a parceria firmada entre a Caixa Econômica Federal e os Correios. A parceria começou a ser implementada em uma unidade do Pará e até o final do ano será implementada em todas as agências do país. Com o atendimento compartilhado, os clientes da Caixa também terão acesso a produtos e serviços bancários nas agências dos Correios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *