Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Em meio a artistas e celebridades, políticos de esquerda e de centro-direita assistiram ao show de Madonna, que levou mais de 1,6 milhão de pessoas à Praia de Copacabana, no espaço VIP para mil convidados dos patrocinadores do evento. Circularam, por lá, entre outros, o governador do Rio, Cláudio Castro (foto/reprodução internet), o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, Fabio Wajngarten, advogado e assessor de comunicação de Jair Bolsonaro.

*O senador Jorge Seif (PL-SC), que também estava no show de Madona, é alvo de processo de cassação do mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e justificou sua presença afirmando que compareceu para atender ao pedido de sua esposa, mas que não “imaginava que seria um comício político-ideológico-partidário-sexual”. 

*Às vésperas de uma reunião de dois dias do Copom (Comitê de Política Monetária), marcadas para esta terça e quarta-feira, para discutir os rumos da taxa Selic, economistas de bancos elevaram mais uma vez, as expectativas para o patamar da taxa básica de juros, ao final deste ano. A previsão é que a taxa feche 2024 em 9,63% ao ano. Quatro semanas atrás, eles previam que essa mesma taxa estivesse em 9% ao ano. Hoje a Selic está em 10,75% ao ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *