Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O deputado federal Aécio Neves (foto/reprodução internet), PSDB-MG, que é um defensor de uma candidatura própria do PSDB para a prefeitura de São Paulo, está entusiasmo com a disposição do apresentador Luís Datena de disputar pelo partido as eleições de outubro deste ano. “Ele, provavelmente terá um companheiro tucano raiz ao seu lado na chapa para poder falar novamente para São Paulo”, afirmou Aécio. Se Datena desistir, Aécio assegurou que o PSDB está preparado para “encontrar rapidamente outro caminho, um plano B”.

*A presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, tem afirmado ser favorável à isonomia de tributação entre varejistas nacionais e plataformas digitais de importação às pessoas físicas. Em conversa com empresários, ela disse que o que se escuta nos bastidores é que o presidente Lula teria medo de estabelecer o tributo de importação sobre as plataformas estrangeiras em virtude de ser uma decisão impopular.

*A deputada Davany Bittencourt (União-CE) quer conceder o título de cidadão honorário brasileiro ao dono do X (ex-Twitter) Elon Musk em razão de suas “recentes ações em benefício da população brasileira em diversas esferas”, incluindo a “melhoria da democracia” e a “promoção da liberdade de expressão”. O bilionário sul-africano é alvo de inquérito das milícias digitais no STF e entrou em rota de colisão com o ministro Alexandre de Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *