Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Convidado por Fernando Pimentel, Lula confirmou presença na tradicional festa de 21 de abril em Ouro Preto. Com as últimas revelações da Lava-Jato, conselheiros do ex-presidente agora querem demovê-lo da ideia. A informação está no Radar da Veja.

 

*Ao menos seis estádios da Copa do Mundo no Brasil, incluindo o Maracanã, palco da final do torneio de 2014, estão uma série de novas investigações de corrupção autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta semana. O conteúdo das delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht citam irregularidades na Arena Corinthians, em São Paulo; no Estádio Nacional “Mané Garrincha” em Brasília; na Arena Pernambuco, em Recife; na Arena Castelão, em Fortaleza; na Arena Amazônia, em Manaus, além do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

*Começou ontem, em plena Sexta-feira da paixão, Comida di Buteco em várias cidades brasileiras. O concurso, que completa 18 anos, vai até 14 de maio e tem quase 600 bares cadastrados em todo o país e escolheu o mix de cereais como ingrediente da temporada. Em Belo Horizonte são 14 bares participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *