Logo
Blog do PCO

Santa Casa BH tem uma nova marca

A Santa Casa BH apresentou nesta semana, no Palácio das Mangabeiras, seu novo posicionamento estratégico e sua nova marca. Daniel Guimarães, CEO da 2DA, explica os desafios do projeto: “Ao recebermos a tarefa de reposicionar a Santa Casa BH, nos deparamos com a grandiosidade da missão que isso representaria. Reposicionar uma organização com 124 anos é um desafio significativo, pois envolve diversas histórias, paradigmas, objeções, desafios e, ao mesmo tempo, oportunidades. Precisávamos definir uma nova direção e conquistar a confiança de todos em torno de uma causa relevante”. Já Roberto Otto Augusto de Lima, provedor da Santa Casa BH, acrescentou que “desejamos mostrar a toda a sociedade quem a Santa Casa BH realmente é.” (Foto: Roberto Otto Augusto de Lima, provedor da Santa Casa BH e Daniel Guimarães, CEO da 2DA – Crédito Edy Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *