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Blog do PCO

Suculenta que só ela 

Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor. É dessa forma que a Santa Amália- presidida por Vicente Barros (foto)- líder de vendas em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro- segundo avaliação do Instituto Nielsen- e uma das marcas de massas mais vendidas do Brasil pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano. Para isso, a Pro Brasil Propaganda – agência responsável pelas campanhas de Marketing da Santa Amália – desenvolveu o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!” Com grãos selecionados, massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho, as campanhas terão a atriz Débora Falabella como embaixadora da marca e estreará o VT Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela! O filme, que ainda traz como trunfo de trilha sonora a música Adivinha o Quê? do cantor e compositor, Lulu Santos, já está sendo veiculado em Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

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