Mais de 14 mil fraldas geriátricas foram arrecadadas pela campanha solidária “Doe de Coração”, promovida pelo Grupo Super Nosso. “Foi muito gratificante promover a campanha e poder colaborar com o trabalho fantástico que o Mário Penna realiza”, afirma a gerente de marketing do Grupo Super Nosso, Maida Sales. Karina Pongelupe, gerente de marketing do IMP, revela que as 14 mil tiras de fraldas representam o equivalente a 11,8% do consumo anual de todo o Instituto, que abrange os Hospitais Mário Penna e Luxemburgo e a Casa de Apoio Beatriz Ferraz. “Agradecemos mais uma vez ao Super Nosso pela parceria e aos seus clientes pela generosidade. Milhares de pacientes serão beneficiados com as fraldas e, o dinheiro economizado com a compra das mesmas será revertido em melhorias no tratamento oncológico”, completa. (foto: Carina Mazzilli, da Dotz, Rodrigo Dantas, coordenador de marketing do Instituto Mario Penna, Maida Sales, gerente de marketing do Super Nosso e Samuel Dias, gestor de doações do Instituto Mario Penna).