Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Candidata a deputada estadual pelo PT, a presidente regional da CUT, Beatriz Cerqueira (foto), foi à sala de imprensa da Assembleia ontem à tarde, acompanhada de vários assessores, falar sobre a reação da entidade aos atrasos no pagamento dos salários e o décimo-terceiro. Ninguém da bancada petista apareceu para ouvir Cerqueira que, em todo o governo de Fernando Pimentel vem mantendo um silêncio de cúmplice. Pressionada pelos professores e demais servidores da educação, e com a proximidade da disputa eleitoral, ela resolveu agir, prometendo, no ano que vem, ser dura com o governo. Anunciou ainda que teria hoje uma reunião com o governo para tratar das escalas de pagamento de dezembro e do décimo-terceiro. O anúncio das escalas foi feito ontem.

 

*A Arezzo & Co. figura entre as 15 empresas brasileiras que irão distribuir dividendos a seus acionistas neste mês de dezembro. O “presente de Natal” Arezzo chega nesta sexta-feira. O “mimo” equivale a R$ 0,59632810918 por ação de emissão da companhia. Nada mal para uma época de vacas magras como esta.

 

*Será no dia 5 de janeiro, às 20h30, na boate do PIC Cidade, a posse dos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva da FECEMG – Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, eleitos para o triênio 2018-2021. O presidente do PIC, Antônio Eustáquio da Rocha Soares, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo da FECEMG; o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Santiago, vice-presidente; e o presidente do Mackenzie, Carlos Rocha, eleito secretário.

 

*Sadia, Perdigão e Seara são as marcas mais lembradas pelos consumidores quando o assunto é ceia de Natal, segundo estudo realizado pela Dunhumby. O estudo ouviu 1.074 pessoas, representando homens e mulheres maiores de 18 anos de todas as regiões do Brasil, das classes A, B e C, responsáveis pelas compras do domicílio.

 

*A clínica odontológica Dr. Paulo Coelho Andrade, localizada no bairro Mangabeiras, recebeu o prêmio Melhores Clínicas Odontológicas – Clínica Digital Integrada. O prêmio, concedido pela empresa alemã Dentsply Sirona, maior referência em equipamentos odontológicos no mundo, foi recebido pelo dentista e proprietário da clínica que leva seu nome, Paulo Coelho Andrade. A certificação é exclusiva para clínicas que oferecem tecnologia de ponta, que são referência em tratamentos odontológicos com sessão única.

 

*A Cooperativa da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Coopercon-MG), iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), fecha o ano com razões para comemorar. Em operação desde janeiro, a Coopercon-MG, que reúne mais de 60 das principais construtoras associadas ao Sinduscon-MG, gerou cerca de R$ 12 milhões em negócios no primeiro ano de atuação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *