Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A procuradora geral da República, Raquel Dodge (foto), foi bombardeada de perguntas ontem pela manhã sobre as chances de afastar o procurador Deltan Dallagnol de comandar a força-tarefa da Lava-Jato. Ela justificava que mesmo não aprovando os métodos do colega, e tendo uma relação um tanto agastada entre os dois, não existe maneira legal de destituí-lo do posto. Só se houvesse uma decisão judicial do Supremo ou através do Conselho Superior do Ministério Público

 

*A Eletrobras começa a aprofundar os estudos para sua privatização por meio de aumento de capital social, que pode ser feito pela emissão de novas ações ou por uma reestruturação da empresa O objetivo do governo é privatizar a estatal ainda este ano. Só que tem um detalhe: a privatização precisa passar pela análise da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

 

*Neste sábado, um bom programa para viver muitas emoções e até soltar a voz é o show histórico Encontro Marcado e Mais que Esperado, que reunirá, às 21h, no mesmo palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, Flávio Venturini, Sá & Guarabira e 14 Bis, comemorando quatro décadas de carreira.

 

*Isso é que se pode chamar de uma traição etílica. O ator José Valien Royo, que ficou conhecido como o “Baixinho da Kaiser”, acaba de ser contratado para estrelar a nova campanha de ex-commerce de vinhos Wine, com o mote “O Brasil é o país do Vinho”, criada pela agência Innova AATB. Além de cerveja, o ator também já fez campanha de tequila.

 

*A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e a produtora do software de gestão Ideagri firmaram uma parceria que permitirá aos pecuaristas realizar, de forma automática, o controle zootécnico de seu rebanho e o registro de controle de raça no banco de dados da associação. Para o produtor que for usuário do software Ideagri, isso significa a redução pela metade do tempo gasto hoje na atualização dos dados de gestão zootécnica. Os dados de paternidade e maternidade de bezerras registrados na fazenda podem ser enviados on-line para a o setor de protocolo da associação, sem necessidade de uma segunda digitação. Ganha-se tempo e eliminam-se erros.

 

*A revista National Geographic Brasil anuncia o fim da circulação de sua revista impressa no Brasil. Até novembro de 2019, a edição 236 do título mensal será entregue em bancas e para assinantes. Após esse período, clientes serão reembolsados conforme seus planos. No comunicado oficial, a empresa afirmou que busca formas de continuar a oferecer o conteúdo “o mais breve possível”. A National Geographic ainda convidou o público a acompanhar os canais de TV por assinatura da empresa, seu site e redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *