Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*“Vacina é isto aí, pô”, do vice-presidente Hamilton Mourão, ao comentar para jornalistas, na entrada do Palácio do Planalto, a paralisação dos testes da vacina da Universidade de Oxford. Para Mourão (foto), todo processo de pesquisa e desenvolvimento de vacinas pode sofrer “alguns recuos” e é preciso aguardar uma apuração mais detalhada.

 

*O ministro da Economia, Paulo Guedes, esbanjava otimismo nessa quarta-feira em evento promovido pelo Crédit Suisse, banco suíço de investimento. Guedes afirmou que o PIB será menor do que as previsões atuais de economistas e que a atividade econômica brasileira está recuperando mais do que ele mesmo esperava. A previsão de Paulo Guedes para a queda do PIB é de 4,7%. “Estamos dando a volta por cima”,

 

*Este Projeto de Lei vai levar “solteirões inveterados”, homens e mulheres, a repensarem sua resistência ao casamento por medo de terem que dividir seu patrimônio. O Projeto de Lei 3349/20, apresentado pelo deputado Geninho Zuliani (DEM-SP), garante a separação de bens de pessoas casadas ou em união estável, a partir de documento feito antes de oficializar a relação. O objetivo da proposta é garantir que bens adquiridos depois do casamento não sejam compartilhados.

 

*A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promovem nesta quinta-feira (10) mais um debate sobre a Reforma Tributária. O evento contará com a participação dos governadores Ronaldo Caiado, de Goiás, Rui Costa, da Bahia, Helder Barbalho, do Pará, Eduardo Leite do Rio Grande do Sul, e Renato Casagrande, do Espírito Santo, além dos presidentes da Febraban, Isaac Sidney, e Robson Andrade, da CNI. A mediação será do jornalista, João Borges, diretor de Comunicação da Febraban. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=V20-2zepAdw

 

*Boa notícia para quem gosta de acompanhar as competições do torneio de Roland-Garros, um dos mais importantes do tênis mundial. Todos os jogos, notícias e bastidores da edição de 2020 serão disponibilizadas em um aplicativo, desta vez com conteúdo em português. Graças a uma parceria com a Band, que é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão de Roland-Garros no Brasil, pelo BandSports, a plataforma oferecerá narração em português das partidas realizadas nas duas principais quadras da competição (onde jogam os principais nomes do tênis internacional). Serão, aproximadamente, 100 jogos narrados e comentados pela equipe da Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *