Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* O vice-presidente Michel Temer avisou: O PMDB cansou de andar na garupa e, em 2018, vai querer segurar as rédeas. Traduzindo para os não iniciados, os peemedebistas não querem mais ser vices e pretendem disputar a sucessão presidencial com candidatura própria. Dito isto, Temer (foto) iniciou logo a campanha posando de político transparente e comprometido com a verdade. Admitiu que o governo “cometeu equívocos”, como as pedaladas fiscais e o uso de bancos públicos. Para não deixar a chefe em má situação política – ela que vem negando tudo o que ele confirmou -, o vice-presidente ressalvou que estas práticas foram adotadas também por governos anteriores. A oposição agradece pela confissão espontânea, feita em entrevista à Folha de São Paulo.

 

* E a presidente Dilma, parece, gostou muito das “pedaladas”. Ontem pela manhã, acompanhada de seguranças, ela andou de bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada. Pedalou durante meia hora e, coincidentemente, só foi reconhecida por uma equipe de reportagem de uma emissora de televisão. Antes a presidente vá havia saído do palácio, sem seguranças, para andar de moto na garupa de um assessor.

 

* Acontece nos dias 29 e 30 de junho, no Teatro de Câmara do Cine Teathro Vallourec, em Belo Horizonte, o Primeiro Encontro Nacional da Indústria de Tijolos Ecológicos. O evento marca a criação da Associação Nacional da Indústria do Tijolo Ecológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *