Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

* A disputa pela vaga de Ana Arraes (foto), presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), que se aposenta em 2022, pode repetir o resultado da eleição de Antonio Anastasia. Como o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que apoiou Anastasia, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) prometeu que vai anunciar em janeiro seu apoio à candidatura do deputado Jonathan de Jesus (Republicanos-RR). (Foto reprodução internet)

*A montadora chinesa BYD, uma gigante mundial de veículos elétricos, após o pré-lançamento do seu Tan EV, primeiro SUV elétrico de sete lugares do país, anunciou que planeja lançar no Brasil em 2022 o sedã elétrico BYD Han. A marca chinesa também informou que pretende implantar uma rede de 35 concessionárias nas maiores cidades brasileiras. Belo Horizonte está nos planos.

*Na América Latina, o brasileiro foi o que mais facilmente passou a usar canais digitais para fazer compras. Tanto que o e-commerce no Brasil deve encerrar o ano com alta de 39%, em relação a 2020 e os produtos eletroeletrônicos terão destaque. A projeção é que em relação ao ano passado, o faturamento do comércio eletrônico no país será de R$ 43,4 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *