Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Em projeto assinado pela Farkasvölgyi, o Grupo EPO (leia-se Eliana e Gilmar Santos) investe também no Bairro Lourdes. Em construção está o Línea Empresarial com previsão de término em 2016. Serão 16.893 metros quadrados de área construída distribuídos em doze andares, sendo 2 coberturas com área privativa, terraço e jardim. A fachada revestida em vidro permite ao usuário uma vista privilegiada do entorno. O prédio contará também com ampla sala de convenções e auditório.

 

*Entre 22 de dezembro de 2014 e 23 de janeiro de 2015, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, proferiu decisões em 1.015 processos e despachou em 226. Durante esse período, que compreende o recesso forense e as férias dos ministros, o presidente exerceu a competência que lhe é atribuída pelo Regimento Interno do STF para decidir questões urgentes que chegam à Corte, mesmo que a relatoria do processo seja de outro ministro. Lewandowski também decidiu em casos de competência exclusiva da Presidência.

 

 *O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, lança no próximo dia 11 de fevereiro, às 19 h, na sede da OAB/MG, o Plano de Apoio ao Jovem Advogado. Entre as medidas, destaque para a manutenção do desconto da anuidade ao jovem advogado por mais um ano. O evento contará com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho.

 

 *Programa divertido para a criançada neste domingo é a peça “O Jabuti e a Onça”, em cartaz no   Espaço Cultural Concessionária Recreio. A apresentação acontece, às 10h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *