O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) finalizou nesta quarta-feira, 24, visita técnica a Belo Horizonte para dar início à avaliação dos estudos das Linhas 3 e 4 do Metrô da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A consultoria técnica fez um pré-diagnóstico nos locais indicados para implantação das linhas, identificando possíveis alterações de infraestrutura para os projetos. Foram feitas entrevistas com representantes das prefeituras de Betim, Contagem, Nova Lima e Belo Horizonte e membros do Governo de Minas. “Os estudos realizados com apoio do BID ficam prontos ainda no segundo semestre deste ano, e vão permitir avançar em um projeto ambicioso, moderno e muito necessário para Minas Gerais”, destacou o governador de Minas Gerais, Mateus Simões. (foto: Karoline Barreto/ Impensa MG)










