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Exclusive Seguros tem como estratégia de crescimento a potencialização de benefícios

A Exclusive Seguros tem trabalhado a 25 anos com a missão de servir e acolher os colaboradores das empresas para as quais presta serviços Além de prestar consultoria, implantar, e gerir toda a gama de benefícios dentro de centenas de empresas por todo país, o propósito principal é valorizar, cuidar e servir cada colaborador de forma individual e única. Segundo o CEO da Exclusive, Marco Paulo Mascarenhas (foto), “nosso maior desafio é potencializar e transformar os benefícios clássicos de uma empresa numa mudança de clima organizacional. Nosso time utiliza estratégias comportamentais, humanas e tecnológicas, para que o colaborador se sinta valorizado e acolhido pela empresa e pelos seus líderes. ”Entendemos que além dos benefícios ofertados, como plano de saúde, seguro de vida, previdência, entre outros, é de extrema importância que ocorra uma mudança de percepção por parte do colaborador, para que este deixe de ser apenas um número, e passe a ser valorizado como uma pessoa. Um funcionário tem seus sonhos, seus desejos, suas dificuldades e assim necessitam de uma atenção única ou melhor um acolhimento diferenciado. Durante a pandemia, a Exclusive Seguros teve uma migração de mais de 40 mil vidas, para que esse conceito de humanização começasse a ser transferido. É fundamental que a humanização nas empresas ande lado a lado com os demais processos. De nada adianta a digitalização e processos bem elaborados se o funcionário não se sentir parte de um time motivado e integrado”.

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