Logo
Blog do PCO

Mineiros em comissões na Câmara Federal

A deputada federal, Nely Aquino (foto/reprodução internet), Podemos-MG, será a presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados. A eleição está marcada para a próxima quarta-feira. Com a escolha de Nely, Minas Gerais terá pelo menos cinco parlamentares à frente de Comissões na Câmara. Nikolas Ferreira (PL) presidirá a Comissão de Educação; Pedro Aihara (Patriota) ficou com a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa; Weliton Prado (Solidariedade) vai comandar a Comissão da Pessoa com Deficiência; e Gilberto Abramo (Republicanos) assume a Comissão de Viação e Transportes.

7 thoughts on “Mineiros em comissões na Câmara Federal

  1. Deputada Nely Aquino se destacando mais uma vez pelo empenho e dedicação com tudo que se propõe a fazer. Essa indicação tem representivida da mulher dentro do egislativo, reprentatibidade do povo mineiro e a certeza da eficiência nos trabalhos a serem realizados. Parabéns Deputada e sucesso nessa nova empreitada!!!!

  2. Orgulho para nós mineiros e mineiras ter você nos representando Nely Aquino. Parabéns e sucesso na presidência dessa tão importante comisso

  3. Nossa Deputada Nely fez história a frente da Câmara de vereadores em sua passada como Presidente e fará história também no cenário Nacional !

  4. Nely fez um ótimo trabalho na câmara municipal e já mostrou que não está em Brasília a passeio. Parabéns pelo trabalho firme e com sabedoria Deputada.

  5. Parabéns deputada Nely Aquino! Da Câmara municipal de BH, para a câmara federal, fazendo história! Belo trabalho! Que competência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *