Blog do PCO

Tebet reafirma pré-candidatura ao Senado por SP

Por Paulo César de Oliveira
super banner topo 728x90 1
, Simone Tebet (foto: Lula Marques/Agência Brasil),

Após reunião com o presidente Lula, a ministra do Planejamento, Simone Tebet (foto: Lula Marques/Agência Brasil), confirmou que pretende disputar uma vaga no Senado por São Paulo. O encontro serviu para afastar rumores sobre uma possível mudança de rota eleitoral, já que Fernando Haddad havia sinalizado a possibilidade de ela compor a chapa ao governo paulista como vice. Nome de destaque da coalizão que apoiou Lula no segundo turno de 2022, Tebet é vista como peça importante na estratégia do governo para ampliar sua força política no estado e ajudar na composição da chapa governista.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.