Logo
Blog do PCO

Vexame: deputados saem no tapa em diplomação

Um cartaz levantado pelo deputado Rogério Correia (PT) escrito “Lula Livre” acabou irritando o também deputado eleito, Cabo Junio Amaral do PSL, que tomou o cartaz das mãos do petista e o agrediu, recebendo o revide do petista. O cartaz foi levado pela sindicalista Beatriz Cerqueira, eleita deputada estadual. A cerimônia teve que ser interrompida para que os ânimos se acalmassem. Amaral deu uma estranha explicação para sua ação. “Eles se manifestaram fora da hora. Se não tem ordem, a gente vai lá e resolve”. Correia preferiu adotar uma postura de vítima. Afirmou que não registraria um boletim de ocorrência por não ter sido atingido pelo soco desferido pelo deputado que ainda se imagina policial, mas que garantiu que tomará providências judiciais “pois ele agrediu um idoso”. Patéticos.

 

Pimentel não comparece a cerimônia de diplomação de Zema

Derrotado nas urnas, o governador Fernando Pimentel (PT) decidiu não aparecer na diplomação do governador eleito, Romeu Zema, de seu vice Paulo Brant, dos deputados federais e estaduais eleitos neste ano. A cerimônia aconteceu ontem no Palácio das Artes e o secretário de Governo, Odair Cunha, foi representando Pimentel. Outro que ficará sem mandato, o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes, também preferiu não dar as caras e foi representado pelo deputado Lafayete Andrade.

 

Aécio não vai à diplomação

O grande ausente na diplomação ontem no Palácio das Artes foi Aécio Neves (foto). Eleito com pouco mais de 100 mil votos, o ainda senador mineiro tem evitado ambientes em que pode ser alvo de manifestações. Aécio tornou-se persona non grata nas rodas políticas após ter sido flagrado em uma gravação feita pelo empresário Joesley Batista pedindo um empréstimo no valor de R$ 2 milhões e seu primo Frederico ter sido filmado com uma mala de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *