Blog do PCO

BMG é premiado por estratégia de mídias sociais

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE

O Banco BMG foi certificado pelo Prêmio CIC Brasil 2017, promovido pela revista Cliente SA. O objetivo é identificar as melhores práticas adotadas para garantir a satisfação do consumidor, bem como as organizações líderes na qualidade do serviço prestado, a fim de que se tornem referência em âmbito internacional. Em maio, o BMG já havia sido agraciado com o Prêmio Atendimento Ouro 2017, oferecido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) aos cases considerados mais originais, criativos e eficazes de atendimento. Agora, conquista a segunda colocação na premiação da Cliente SA, na categoria Melhor Estratégia de Mídias Sociais, com o projeto “Evolução no Atendimento às Mídias Sociais”. O novo prêmio reforça o comprometimento do Banco BMG em manter uma relação duradoura com os clientes, principalmente com esforços constantes para a construção de soluções diferenciadas de relacionamento. A cerimônia de entrega dos troféus foi durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes (CIC), no Novotel São Paulo Center Norte, na capital paulista e contou com a participação do diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon (foto).

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.