Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (foto), alerta que “de uma tacada só o PL 6024 quer extinguir a Reserva Extrativista Chico Mendes para disponibilizar suas terras para a exploração com usos que destroem a floresta. Os interesses que o PL procura atender são o contrário dessa alternativa de uso sustentável da terra e conservação. (Foto reprodução internet)

*O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) postou em seu perfil nas redes sociais que entregou à CPI da Covid material com todas as denúncias contra o presidente Jair Bolsonaro por sua omissão no combate e prevenção ao coronavírus. Segundo o deputado, as denúncias apresentadas detalham os crimes cometidos pelo presidente.

* Depois de quase sete horas de discussão, a comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou, ontem, o texto base da reforma administrativa por 28 votos favoráveis e 18 contrários. Ainda falta votar os chamados destaques, emendas para modificar o texto. Um dos mais polêmicos, que permite a inclusão dos chamados membros de Poder (Judiciário de Ministério Público), na reforma só será apreciado no plenário da Câmara dos Deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *