Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Como a candidatura de Sérgio Moro (foto) não decola já tem gente apostando: o ex-juiz deve desistir. E que com a saída de Moro da disputa pela presidência da República ele deverá apoiar João Doria, que começa um périplo pelo país em busca de apoio de importantes representante PIB nacional. (Foto reprodução internet)

* A Deloitte, líder mundial nas áreas de auditoria, consultoria empresarial, Risk Advisory, consultoria tributária e Financial Adventre, com sede global em Nova York (EUA), acaba de abrir uma unidade em Uberlândia (MG). A unidade faz parte do projeto de expansão da empresa que possui mais de 700 escritórios em mais de 150 países e conta com 335 mil funcionários.

*O Brasil ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades consumidoras com geração própria de energia solar, segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar). Grande parte dessa geração própria de energia solar está concentrada em residências, que somam 76,6% da quantidade de consumidores que fazem uso da tecnologia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *