Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados discute no próximo dia 29 a retomada de construção da Usina Nuclear de Angra 3. Segundo o deputado Aureo Ribeiro (foto), Solidariedade-RJ, que solicitou o debate, a usina, localizada em Angra dos Reis, quando entrar em operação, será capaz de gerar energia suficiente para abastecer, durante o mesmo período, Brasília e Belo Horizonte. (Foto reprodução internet)

* O desembargador e professor José Fernandes Filho toma posse na cadeira nº 29 da Academia Mineira de Letras, na sexta-feira, cujo patrono é Aureliano Pimentel. O discurso de recepção será realizado pelo acadêmico Patrus Ananias. A solenidade será, às 20h, no Auditório Vivaldi Moreira, anexo ao Palacete Dantas.

*Há 14 anos no mercado de imóveis, Brunna Medrado e Arlene Gomes ministram amanhã, um masterclass em gestão de carreira para corretores imobiliários. O evento gratuito promovido pela startup imobiliária Homer, acontece, das 19h30 às 21h30, na sede do Sindimóveis-MG, com transmissão on-line mediante inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *