Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente Lula estuda enviar a Buenos Aires ou o vice-presidente Geraldo Alckmin (foto/reprodução internet) ou o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, para representá-lo na cerimônia de posse de Javier Milei, marcada para o dia 10 de dezembro. Aliás, Alckmin é quem representará Lula nesta quinta-feira (23) na posse do também de direita e liberal Daniel Noboa, no Equador.

*O Plenário do Senado deve votar hoje a proposta de emenda à Constituição, que limita as decisões monocráticas e os pedidos de vista nos tribunais. A sessão está marcada para as 14h. O texto veta a concessão de decisão monocrática que suspenda a eficácia de lei ou ato normativo com efeito geral ou que suspenda ato dos presidentes da República, do Senado Federal, da Câmara dos Deputados ou do Congresso Nacional.

*As camisetas utilizadas durante a última Copa do Mundo por Lionel Messi, o camisa 10 da seleção argentina e eleito o melhor jogador do mundo pela 8ª vez, vão a leilão anunciou a casa de leilões Sotheby`s. A coleção de seis camisetas, incluindo a utilizada no primeiro tempo da final, é estimada em mais de US$ 10 milhões. Parte dos lucros do leilão será doada ao Projeto UNICAS, liderado pelo Hospital Infantil Sant Joan de Déu (SJD) de Barcelona, com o apoio da Fundação Leo Messi, para atender crianças que sofrem de doenças raras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *